Sr. redactor do Diário de Noticias, venho pôr nas suas mãos a narração
de um caso verdadeiramente extraordinário em que intervim como facultativo, pedindo-lhe que, pelo modo que entender mais adequado, publique na sua folha a substância, pelo menos, do que vou expor.
Partilhar
Por um dia regressei ao espaço da minha escola primária, em Benfica, cujos edifícios pertencem agora ao Politécnico de Lisboa e são vizinhos da Escola Superior de Comunicação Social.
Estive na ESCS para participar na apresentação da primeira obra da Biblioteca do NewsMuseum, o Novo Dicionário da Comunicação. E levei comigo uma surpresa. Mesmo.
Nesse final de tarde foi posto à venda, pela Chiado Editora, o livro de memórias profissionais que resolvi escrever em Agosto passado. “Tinha tudo para correr mal” descreve o meu passado de mais de 40 anos de atividades profissionais e empresariais nas áreas da Informação e da Comunicação.
Lê-se na badana do livro: “Aconselhou José Sócrates, Aníbal Cavaco Silva, Ricardo Salgado, Jorge Nuno Pinto da Costa e Isabel dos Santos. O mais referenciado dos nossos consultores de imagem partilha as suas memórias que constituem o testemunho vivo do miúdo de voz grossa que viveu por dentro a Rádio dos anos 70 e o Jornalismo dos 80, antes de ter criado a maior instituição de Public Relations do país. É um relato vivo, divertido e transparente essencial para quem quiser conhecer os bastidores do mundo dos Media e da Comunicação“.
“Tinha tudo” está à venda aqui.